
Adriana Muratore possui mais de 30 anos de experiência no entendimento de consumo, com larga experiência no varejo e na indústria, sendo mais de 12 como C-Level sendo especialista nas áreas comercial e marketing.
Liderou desenvolvimento de novos modelos de negócio, estratégias corporativas e de marcas, desenvolvimento de inovações tanto em cenários de crescimento quanto em Turnarounds Financeiros. Trabalhou em empresas como Unilever, Carrefour, Parmalat, Hypermarcas e Walmart liderando B.Us. e assumindo posições de Chief Marketing Officer e Chief Commercial Officer.
Sócia da Actavox consultoria, Conselheira de Administração, Mentora de scale ups e start ups na Endeavor e na FGV Ventures. Conselheira Consultiva do Instituto Mulheres do Varejo e coordenadora do Programa Diversidade em Conselho organizado por B3, IBGC, IFC, Spencer Stuart e WCD WomenCorporateDirectors.
Adriana liderou projetos, comitês de inovação, reinvenções de formatos de loja e canais de vendas, sustentabilidade, comunicação corporativa e de marca e negócios em âmbito nacional, America Latina e Global e foi uma das pioneiras no entendimento do Comportamento de Compra no mercado. Foi responsável pela Gestão de Negócios com faturamento de mais de R$20B, tem experiência com mais de 150 categorias de produtos e ganhadora de seis prêmios de lembrança de marca pela Folha de São Paulo/Top of Mind.
Em 2021 se tornou a nova integrante independente do Conselho de Administração da Positivo Tecnologia.
Temas de Palestras:
– Criatividade e Inovação;
– Sustentabilidade;
– Gestão de Negocios;
– Administração de Empresas;
– Liderança;
– Vendas;
– Comunicação Corporativa;
– Negocios;
– Motivação;
– Transformações Digital;
– Marcas;
– Inovação em Vendas;
– Comportamento do Consumidor;
– Carreira;
– Case de Sucesso;
– Empoderamento Feminino;
– Mulheres de Sucesso;
– Produtividade;
– Qualidade de Serviços;
– Trabalho;
– Sustentabilidade / Meio Ambiente – Aquecimento Global;
– Geração XYZ;
– Marketing / Comunicação;